Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Brasil

“Chora muito”

Polícia investiga anúncio que vendia bebê por R$ 1 mil em site de classificados

A Polícia Civil da cidade de Aparecida de Goiânia -GO- (distante 216km de Brasília) está à procura dos responsáveis por um anuncio feito do site...

Foto: Reprodução

Anúncio publicado em site revela o motivo para a venda do bebê:

Anúncio publicado em site revela o motivo para a venda do bebê:

A Polícia Civil da cidade de Aparecida de Goiânia -GO- (distante 216km de Brasília) está à procura dos responsáveis por um anuncio feito do site de classificados OLX, que oferecia um bebê recém nascido pelo valor de R$ 1 mil. O anúncio continha a foto de uma criança que vestia um macacão azul.


O anunciante, que se identificou como Vinícius Félix, dizia que estava vendendo o bebê fato dele chorar muito. “Chora muito e não deixa eu dormir, e eu tenho que trabalhar para sobreviver”. Félix também informou um telefone fixo, ambos de Aparecida de Goiânia. As informações são do site G1.

Leia mais
Crimes como venda de bebês a estrangeiros podem ter penas específicas

O caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e pelo Ministério Público da cidade. Por volta das 13h, a publicação acabou excluída, depois de a oferta se tornar viral e alcançar redes sociais e e-mails.

A delegada Marcela Orçai, informou que está realizando diligências diligências para tentar localizar o autor da postagem. No anúncio, consta que a pessoa é do bairro Setor Residencial Campos Eliseos, mas o endereço não existe. Além disso, o telefone veiculado também não tem nenhuma ligação com o caso.

“Até agora não há fatos que comprovem que a negociação seria real, porém, a pessoa expôs a imagem do menor e ainda divulgou na internet o contato telefônico de outro cidadão indevidamente”, ressaltou Marcela.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet