Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

barrados

Polícia invade "festinha de ladrões" e recupera espingarda calibre 12 furtada de delegacia

Foto: Comando Regional II

Polícia invade
Enquanto realizavam uma festa para comemorar um assalto a um mercado no final de semana, quatro rapazes foram presos em flagrante na noite de segunda-feira (18) consumindo drogas em uma casa, que seria ponto de tráfico de drogas em Várzea Grande.


Mulher morre entre as ferragens após colisão de Renault e Scania na BR-364

Homem é encontrado morto na obra da maior trincheira para Copa

Entre os envolvidos na festa estava um menor que fugiu da Delegacia da Infância e Juventude no último sábado levando uma espingarda calibre 12 da Polícia Civil. A arma foi encontrada no interior da casa.

A ação para a detenção foi realizada pela Rotam e Comando de Ação Rápida do 4º Batalhão. Enquanto se aproximavam do local, um dos jovens, Ronaldo da Silva Souza, 25 anos, correu para avisar aos outros jovens sobre a presença dos policiais, jogando um revolver por cima do telhado da casa.

Outros 03 jovens foram detidos no quintal da casa, tentando pular o muro, quando foram abordados pelos policiais, identificados como Luis Fernando Hens Oligini, 26 anos, Diogo Ronan Batista Guimarães, 22 anos, e um menor de 16 anos.

Os 04 jovens estariam realizando uma comemoração de um roubo que teriam feito a um supermercado do mesmo bairro, ocorrido no ultimo sábado (16). O revólver cal.38, com 05 munições, foi imediatamente encontrado, e dando continuidade às revistas pelo interior da casa, foi encontrada também uma espingarda cal.12, sem munições, com forjas da Policia Judiciaria Civil.

Indagados sobre o armamento, o menor de 16 anos disse que teria roubado a espingarda , enquanto fugia da DEIJ no ultimo dia 17. Quanto ao revolver, os suspeitos não souberam informar a procedência. Um cigarro e uma porção de maconha foram localizados no quintal da casa.

Na Central de Flagrantes, o proprietário do supermercado roubado compareceu e reconheceu os jovens como autores do crime, onde fizeram uso do revolver cal.38, ameaçando as vitimas caso tentassem reagir.

Os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde tiveram o flagrante delito registrado pelo delegado plantonista, podendo ainda responder por corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e uso restrito, roubo e entorpecentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet