Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA SEM FIM

Adolescente de 13 anos é estuprada por homem que passou de moto e a arrastou para o matagal

Foto: Darwin Júnior - OD

Adolescente de 13 anos é estuprada por homem que passou de moto e a arrastou para o matagal
Uma adolescente de 13 anos foi estuprada nesta terça-feira (19) no bairro Doutor Fábio II enquanto estava indo para a casa de uma amiga por volta das 14 horas. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar a menina foi forçada a fazer sexo com um homem de estatura mediana de cor negra que passou em uma moto.


Bandidos armados invadem agência dos Correios, levam todo dinheiro do caixa e fogem a pé
Mulher morre entre as ferragens após colisão de Renault e Scania na BR-364

O suspeito fugiu após a consumação do ato, que segundo a vítima aconteceu em um matagal. A menina contou aos policiais que o homem a agarrou e puxou para o mato. Tapou sua boca e em seguida a estuprou.

A adolescente só conseguiu buscar ajuda após o homem ter saído do local e fugido rapidamente com a moto. A menina, apesar da dificuldade para andar chamou os vizinhos que contou o acontecido para sua família e em seguida aos policiais.

Rondas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi encaminhada ao Hospital Júlio Muller para receber medicamento contra algum tipo de infecção e doenças sexualmente transmissíveis. Após passar pelo hospital deve ir até o Instituto Médico Legal e realizar o exame de corpo delito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet