Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FISCALIZAÇÃO

PM apreende 460 kg de maconha em Citroen C4 "abandonado" em bairro de Cuiabá

Foto: Divulgação PM/MT

Polícia Civil dará continuidade para investigações

Polícia Civil dará continuidade para investigações

Cerca de 460 quilos de substância análoga a maconha foram apreendidos pela Polícia Militar por volta das 21h45 de quarta-feira (20), na rua A, do bairro Nova Esperança, região do Coxipó, dentro de um Citroen C4, Pallas.


Três adolescentes são baleados em tentativa de chacina esta noite

A apreensão foi realizada pelo militares do 9º Batalhão depois que o motorista do carro, identificado como Diego Cruz, o abandou. Inicialmente ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal na região do Jardim Industriário.

No momento em que os policiais conferiam a documentação, o motorista adentrou no carro e deixou o local. Posteriormente, o veículo foi encontrado pela PM, com um dos vidros quebrados. Durante revista no interior do mesmo, os militares encontraram 306 tabletes de entorpecente.

De posse da documentação do motorista, os militares se deslocaram até a residência do mesmo, no bairro Pedra 90. Lá, a mãe do dono do veículo declarou que o mesmo estava em viagem com data programada de retorno para hoje (21). O veículo e o entorpecente foram encaminhados para Central de Flagrantes.

Caberá a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) instaurar inquérito policial para apurar a origem da drogas e como seria efetivado o esquema de distribuição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet