Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

DURANTE A NOITE

Quadrilha invade estacionamento próximo ao aeroporto, amarra funcionário e rouba cinco carros

Foto: Arquivo Olhar Direto

Quadrilha invade estacionamento próximo ao aeroporto, amarra funcionário e rouba cinco carros
Um assalto envolvendo aproximadamente 17 bandidos foi registrado durante a noite desta quarta-feita (27) no  estacionamento do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Dois homens armados chegaram em um veículo de passeio, abordaram o gerente e os outros funcionários e em seguida abriram a porta para que outros 15 comparsas entrassem no local e levassem quatro camionetes e um Honda City.


Esquema vendia carteiras de motorista por até 5 mil em Mato Grosso
Garoto de 13 anos é encontrado morto em casa com tiro na cabeça

O crime aconteceu por volta de 22 horas, quando dois homens, sendo um moreno de estatura baixa e outro mais alto, perguntaram preço de estacionamento e lavagem do carro Corsa Classic. Quando o gerente do local começou a fazer as contas um deles sacou um revólver e mandou que todos os funcionários fossem para o escritório, e lá os criminosos amarraram todos.

Em seguida, a porta da garagem foi aberta e outros 15 homens entraram, pegaram as chaves e levaram três Hilux, sendo duas pratas e uma preta, uma picape Ranger prata e um Honda City cinza. De acordo com o gerente, os criminosos saíram ‘cantando pneus’ pela avenida e sumiram sem deixar pistas.

Após algum tempo que o gerente conseguiu se soltar ele acionou a Polícia Militar, que através do Ciosp colocou todo Comando Regional I e II e Polícia Rodoviária Federal para fazer rondas em Cuiabá e Várzea Grande e fechar todas as saídas da cidade. Porém até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

A desconfiança da Polícia Militar é que o gerente tenha demorado muito para se soltar e com isso deu tempo dos criminosos fugirem. As buscas continuam, porém ainda nenhuma pista dos homens ou dos carros foi encontrada.

Ainda segundo a PM, o roubo de carro pode ter sido encomendada por alguma rede de traficantes, que precisariam de carros com carroceria e potentes para a passagem de drogas de um país para o outro. Exemplo, Bolívia-Brasil.

Foram levados o Honda City cinza placas NJM 9972, a picape Ranger prata OAT 0468 e as picapes Hilux preta AXR 1311 e as pratas OBI 4222 e GTO 8060.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet