Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Pedófilos ofereciam R$ 50 e ingressos para shows em troca de sexo com jovens carentes

Com a promessa de conseguir testes em clubes de futebol, jovens eram aliciados por uma quadrilha e recebiam até R$ 50 para fazer sexo com os suspeitos. Cinco homens foram presos nesta quinta-feira (5) em Belo Horizonte e Teófilo Otoni, no norte de Minas, por participação no esquema. Para convencê-los, os criminosos ofereciam ingressos para shows e presentes.


Foram detidos o professor Francisco Henrique Machado Baeta, de 51 anos, o professor Ataíde Alves Filho, de 49, o assessor parlamentar Telmar Marques, de 49, o jornalista e radialista Luís Pereira Sandes Filho, de 51 anos e o servidor público de Teófilo Otoni, José Wilson Rodrigues de Oliveira, de 48.

— Abordavam o adolescente, levavam para comer uma pizza e começavam a instigar. São pessoas com mais de 30 anos, têm condição econômica estável, e usavam dessa viabilidade para explorá-los.

Nas casas dos suspeitos foram apreendidos notebooks com fotos pornográficas de adolescentes. Conversas em redes sociais, segundo a polícia, ajudaram a monitorar a ação do grupo.

Os suspeitos Telmar, José Wilson e Luís Sandes foram levados para o Presídio de Teófilo Otoni. Ataíde está preso em Esmeraldas, enquanto Francisco Henrique está no Ceresp da Gameleira. Eles vão responder por favorecimento da prostituição e exploração sexual de vulnerável.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet