Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Brasil

No AM, estudante é morto com tiro na cabeça e suspeitos do crime fogem

O estudante e servente de pedreiro Alessandro Rodrigues dos Santos, de 18 anos, morreu, na madrugada deste sábado (7), após ser atingido por um tiro na cabeça no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus. Os suspeitos do crime fugiram.


De acordo com o tio da vítima, Sebastião dos Santos, o jovem chegou em casa, na rua M, Beco Circular, Amazonino Mendes, por volta de 19h, e em seguida foi chamado por um homem - que a família afirma não conhecer - para ir a uma rua vizinha. Chegando ao local, Alessandro foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que dispararam um tiro contra a vítima e deixaram o local.

Alessandro dos Santos foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito nesta madrugada. A motocicleta em que os suspeitos estavam não foi identificada.

Ao G1, o pai de Alessandro, Francisco de Assis Alves dos Santos, a família desconhece inimizades do estudante que poderiam ter motivado o crime. "Também não sei quem é esse homem que foi até a nossa casa, mas ele possivelmente já estava intencionado em ajudar nessa emboscada", disse.

Ainda segundo o pai da vítima, o local onde o estudante foi morto é perigoso. "Todo jovem que entra nessa rua é morto em emboscada", completou.

O corpo da vítima deverá ser velado em uma capela no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet