Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Citroën revela DS 5LS, que será chinês a partir de 2014

A Citroën revelou na última quinta-feira (19), em Paris, o DS 5LS, sedã que será o topo de linha marca e tem a missão de contribuir para sua imagem associada ao luxo. O modelo – que se integra à família DS, já formada por DS3, DS4 e DS5 – será produzido em Shenzhen, na China, e começa a ser vendido naquele mercado em março, segundo a empresa.


Segundo a Citroën, o DS 5LS traz para a vida real a nova identidade estética da marca, já exibida nos conceitos Numéro 9 e Wild Rubis. Ainda de acordo com a montadora, “para valorizar o design externo do DS 5LS, nove cores são propostas, das quais uma inédita, a cor marrom Nicciola, uma tonalidade com reflexos tanto cintilantes quanto sutis”. Quanto às dimensões, o novo sedã tem 4,70 m de comprimento, 2,71 m de entreeixos, 1,84 m de largura e 1,50 m de altura.
No interior, o DS 5LS mescla materiais como metal, madeira e couro semi-anilina. Entre os equipamentos, destaque para os assentos dianteiros com massageadores, banco traseiro com inclinação de 29°, encostos de cabeça tipo avião, ionizador de ar, sistema Smart Alert Move (que ajuda no estacionamento dianteiro e traseiro), câmera de ré., entre outros.
Quanto à motorização, foram escolhidos os atuais propulsores sobrealimentados, de 160 cv e 200 cv, associados a uma transmissão automática de seis marchas – já usados em outros carros da marca.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet