Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Delegada quer ouvir major suspeito de atropelar família na MG-010

O major da Polícia Militar suspeito de atropelar uma família no acostamento da MG-010, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deve ser ouvido nesta quinta-feira (2). A Polícia Civil abriu investigação sobre o acidente, que provocou a morte de uma garota de 11 anos e deixou quatro pessoas feridas nesta quarta-feira (1º). A delegada de plantão Francione Fintelman disse que vai ouvir o condutor, dois militares que registraram o boletim de ocorrência no local do acidente e um homem que conseguiu escapar do atropelamento. A previsão é que os depoimentos sejam colhidos ainda hoje.


Além da garota que não sobreviveu, duas mulheres e uma criança foram atropeladas. Elas foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para duas unidades de saúde de Belo Horizonte.

Conforme o policiamento, o major que dirigia o carro estava acompanhado da filha quando ocorreu o acidente. A polícia disse também que o motorista alegou que seguia no sentido Belo Horizonte, quando foi fechado por um carro e desviou para o acostamento, atingindo a família.

No local do acidente, foi encontrada uma garrafa do lado de fora do veículo. De acordo com a polícia, o recipiente vai ser analisado pela perícia.

Apesar de não ter se ferido, o major da PM foi levado para o Hospital Militar, também em Belo Horizonte, devido ao quadro psicológico. Na unidade de saúde, ele foi medicado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet