Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

violência

Cinco pessoas são assassinadas na Baixada Cuiabana; duas em crime passional

Foto: Reprodução

Cinco pessoas são assassinadas na Baixada Cuiabana; duas em crime passional
Cinco assassinatos foram contabilizados no final de semana na Baixada Cuiabana. Dois foram crimes passionais. Do total de crimes, quatro vítimas foram mortas com armas de fogo e uma esfaqueada. A mais recente vítima trata-se de um homem identificado como Durvalino, que foi esfaqueado e morreu na madrugada de domingo (13), conforme o Instituto Médico Legal (IML).


Com filho no colo, jovem de 18 anos é assassinada por ex-marido em jogo de futebol
Quatro pessoas morrem afogadas após carro cair em rio

Também no domingo, a Polícia Civil registrou a morte de Jacqueline Vieira, 26 anos. A mulher estava assistindo a um jogo no bairro Ouro Verde, periferia de Várzea Grande, quando foi atingido a tiros por seu ex-companheiro, Fernando Pereira.

A mulher estava com seu filho no colo, uma criança de apenas seis meses (fruto de um relacionamento atual), quando foi atingida. O criminoso, que tem diversas passagens, fugiu do local.

Na cidade de Nossa Senhora Livramento, o jovem Luiz Henrique Fagundes, de 20 anos, morreu depois de sair de uma festa na cidade de Nossa Senhora do Livramento, no sábado. O rapaz e um colega estavam caminhando quando foram atacados.

Na sexta-feira, o sargento aposentado Júlio César Americano, foi morto com dois tiros no abdome depois de discutir com sua ex-mulher, no bairro São Sebastião, região do Grande Coxipó. O primo dela, identificado como Weliton Batista chegou ao local, discutiu com Júlio e na sequência, passou a efetuar disparos. Há ainda no IML uma quinta pessoa, Leoni Ricardo Costa, de 18 anos, vítima de disparo de arma de fogo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet