Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Mãe e padrasto são presos suspeitos de maltratar e matar menino de 6 anos

A mãe e o padrasto de um menino de seis anos foram presos por homicídio, tortura e cárcere privado na noite desta segunda-feira (13). Kauan Ederson de Souza, de seis anos, chegou morto ao Hospital Infantil Darcy Vargas, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na segunda-feira, desnutrido e com marcas de agressão, segundo a polícia informou ao SPTV.

O veículo em que a família estava chamou a atenção de policiais quando passava pela Rua Barão de Castro Lima, no bairro Real Parque, por trafegar em alta velocidade. Ao serem parados, Dalvana e Tadeu da Graça disseram estar levando o menino ao hospital.
Após ser constatada a morte do menino, os responsáveis foram interrogados e entraram em contradição sobre a causa do óbito e se acusaram mutuamente.
Na residência da família, a polícia encontrou outra criança, uma menina de dois anos, também aparentando maus tratos. Ederson Paulo de Souza, pai das crianças e ex-marido de Dalvana, foi localizado e, segundo a polícia, era impedido de visitar os filhos.
Ele procurou o Conselho Tutelar do Butantã duas vezes. Em uma delas, o Conselho constatou que as crianças estavam desnutridas. Elas foram encaminhadas para uma unidade básica de saúde e eram acompanhadas por um conselheiro, mas a guarda continua com a mãe.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet