Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prefeitura mantém equipes permanentes de limpeza em VG

A Prefeitura de Várzea Grande está com uma mega operação de roçagem mecanizada e manual em terrenos públicos e particulares da cidade, desde o início do ano. Pelo menos 40 bairros já receberam os serviços de limpeza de ruas, córregos, terrenos e bueiros; troca de lâmpadas; patrolamento; poda de árvores; pintura de meio-fio; tapa-buracos; capina e roçagem. Esta semana a equipe de limpeza dá continuidade aos trabalhos nos bairros 23 de Setembro, Jardim dos Estados, Jardim dos Cerrados, Planalto Ipiranga, Cristo Rei e Conjunto Habitacional Carlos Gomes.


Como parte desse serviço, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos também realiza a limpeza e retirada de entulhos de locais denunciados por moradores junto à secretaria ou pelo serviço Alô Prefeito. De acordo com o secretário da pasta, Benedito Pinto, as praças dos bairros visitados pelo mutirão de limpeza também estão sendo limpas. A previsão é de que até o final de maio o serviço tenha sido concluído em toda a cidade. “Por dia chegamos a retirar pelo menos quatro toneladas de lixo”, avalia.

A ação é da Secretaria Municipal de Serviços Públicos em parceria com as secretarias de Viação e Obras, Meio Ambiente e Agricultura e, a Superintendência de Trânsito e Transportes Urbanos. Para solicitar os serviços de limpeza e manutenção basta entrar em contato pelo telefone 3688-8012, ou protocolar um pedido na sede da secretaria localizada na Avenida Castelo Branco, s/n, bloco 05, no Paço Municipal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet