Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

protesto

Revoltados com dois anos de atrasos, proprietários de casas invadem sede da PDG em Cuiabá

Foto: Divulgação

Revoltados com dois anos de atrasos, proprietários de casas invadem sede da PDG em Cuiabá
Proprietários de casas do residencial Esmeralda, localizado na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, realizaram nesta sexta-feira (2) um protesto na sede da construtora PDG, no Edifico Maruanã, em Cuiabá, para mostrar a insatisfação com o atraso de quase dois anos na entrega das 472 residências.


Segundo o síndico do condomínio, Leonardo Amorim, a polícia foi chamada por duas vezes para os proprietários durante a manifestação. Sem uma reposta da empresa, os donos já estudam inclusive invadir as casas. Noventa por cento deles já ingressaram com ações na Justiça.

Construtora que comprou Encomind é alvo de operação da Polícia Federal

Leonardo afirma que as casas já estão prontas, porém, por conta de irregularidades na documentação da empresa, a Prefeitura não libera o habite-se para que a PDG entregue o local para os proprietários.

Os proprietários chegaram à sede da PDG por volta das 10 horas e deixaram o local depois das 13 horas revoltados com a falta de solução para o problema deles.  Em nota a PDG confirmou que está em trâmite de obtenção do Habite-se junto à prefeitura e que após a conclusão do processo as chaves serão entregues.

"A companhia reforça que sempre mantém seus clientes informados e se coloca à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas", consta da nota.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet