Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Moradores se reúnem para agredir mulher em bairro de Guarujá, SP

Uma mulher foi espancada por populares no bairro Morrinhos, em Guarujá, no litoral de São Paulo, no início da noite deste sábado (3). A vítima foi amarrada e agredida por dezenas de moradores do bairro. Segundo testemunhas que acompanharam a agressão, os moradores afirmavam que a mulher havia sequestrado uma criança no bairro. A polícia investiga o caso e ainda não confirma a informação.


De acordo com moradores, que preferiram não se identificar, a vítima foi imobilizada por vários homens não identificados. Alguns moradores amarraram a suspeita, a agrediram e depois a levaram para os fundos do bairro com a intenção de matá-la.
Inconformados com a brutalidade da agressão, outros moradores acionaram a Polícia Militar para tentar solucionar o problema. De acordo com informações da PM, várias viaturas foram enviadas para o local, mas os policiais tiveram o trabalho dificultado pelos agressores que tentavam atrapalhar o resgate da vítima, que ficou gravemente ferida. Ainda segundo a PM, ainda não foi comprovada a participação da mulher no suposto sequestro.

Após uma intervenção mais enérgica da polícia, porém, a mulher foi encaminhada para o hospital Santo Amaro, onde, de acordo com a polícia, acabou falecendo devido a gravidade dos ferimentos. O Hospital Santo Amaro não confirmou o óbito. O caso registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet