Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Mulher dá à luz, põe filha em mala e esconde atrás de guarda-roupa

Uma mulher de 31 anos pode ser presa por tentativa de homicídio assim que deixar o hospital. Ela é suspeita de fazer o próprio parto, colocar o bebê dentro de uma mala de viagem e esconder atrás de um guarda-roupa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu nesta quarta-feira (7), no bairro Maracanã, no distrito de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.


Após uma denúncia anônima, a corporação foi à Rua Flávia e abordou a suspeita. Os policiais disseram que ela manteve a calma, mas que não confirmou o nascimento da criança. O bebê foi encontrado dentro da mala, que estava com o zíper fechado.

Depois de interrogada, ela contou o que havia acontecido e disse que a gravidez era indesejada porque tem outros três filhos de 3, 5 e 8 anos.

A criança foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Justinópolis, com a mãe. Posteriormente, a mulher foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte.

A suspeita disse à PM que não tinha a intenção de matar a filha, mas que queria escondê-la da vizinhança por já ter outros três filhos.

Nesta quinta-feira (8), a criança continuava internada na UPA Justinópolis. De acordo com a PM, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet