Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Culto religioso é realizado na Capital

Foi realizado no saguão da Prefeitura de Cuiabá, culto ecumênico com a participação de populares, servidores e autoridades do poder Municipal. O sermão foi ministrado pelo Frei Elizeu da paróquia Nossa Senhora do Carmo, situada na Comunidade do Coxipó. Entre os assuntos o religioso falou sobre a Campanha da Fraternidade, promovida todo ano pela igreja católica sendo difundida a nível nacional. “Campanha da Fraternidade é o momento para desenvolvermos a reflexão e o espírito quaresmal, onde há a renovação espiritual e a ação comunitária em preparação da páscoa. Para este ano, escolhemos o tema “Fraternidade e Segurança Pública”.


Dando continuidade as homenagens ao Dia Internacional da Mulher o prefeito Wilson Santos destacou o papel que elas desenvolvem tanto na sociedade como no âmbito familiar. “Já falei e repito, as mulheres são mais sensíveis e honestas no que fazem. Falo isso com autoridade porque tenho o privilégio de trabalhar com mulheres de fibra e caráter, como a professora Jacy Proença, a Eliana Rondon, presidente da Sanecap, e a Adriana Bussiki, presidente do IPDU”.

Os cultos ecumênicos foram implantados pela atual gestão no ano de 2005, sendo realizados no início de cada semana no saguão do Palácio Alencastro (Prefeitura). São ministrados por católicos e evangélicos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet