Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Morre segurança baleado após discussão em Copacabana, no Rio

O segurança da Rua Inhangá, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, baleado após uma briga na noite de domingo (18) em frente a um restaurante, morreu às 6h20 desta segunda-feira (19), segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo testemunhas, Luiz Alberto Ferreira Filho, de 23 anos, discutiu com um jovem e o agrediu com um tapa no rosto. Cerca de 40 minutos após a confusão, o rapaz – ainda não identificado – voltou ao local armado e atirou contra o vigilante.


O segurança, que estava sentado do lado de fora da loja, não teve tempo de reagir. Os tiros também atingiram uma vidraça e a garagem do prédio. Um colega de trabalho contou ao Bom Dia Rio que Luiz Alberto trabalhava como segurança da rua há cinco anos e não estava armado.

A polícia disse que já ouviu testemunhas e vai pedir imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o atirador. Há pelo menos seis equipamentos instalados próximos ao restaurante, um deles está voltado para a calçada onde aconteceu o crime.

De acordo com a polícia, o segurança foi atingido por dois tiros, um na cabeça e o outro braço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, onde passou por uma cirurgia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet