Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Xingado por brasileiros, Messi "aceita" e até elogia Neymar

Era uma segunda-feira tranquila para a Argentina, justamente o dia seguinte à vitória sobre o Bósnia por 2 a 1. Animado com o gol marcado e o triunfo, Lionel Messi então apareceu para falar e mostrou ótimo humor. Nem os xingamentos que recebeu de brasileiros, em tom de provocação, serviram para irritá-lo. Nem os pedidos por Neymar. Lionel estava tranquilo.


“Não há competição com Neymar, muito menos que isso. Ele é uma grande pessoa, temos uma relação muito boa, normal. Estamos no Brasil, é normal a rixa dentro e fora de campo (entre os dois países), mas não acontece nada além dessas coisas”, declarou Lionel Messi.

Para muita gente, não pareceu normal a celebração do camisa 10 depois de marcar um golaço diante dos bósnios. Era justamente o momento em que torcedores brasileiros gritavam por Neymar depois de xingar Messi. Era também seu primeiro gol em Mundiais desde a primeira fase de 2006. Mas Lionel tentou relativizar sua comemoração efusiva.

“Foi por fazer o gol e nada mais que isso”, explicou. “Foi pelo momento da seleção, pela tranquilidade no jogo, por converter na primeira partida, e fiquei o Mundial passado sem fazer gol. (...) Não quis mostrar nada. Era a alegria por isso e nada mais”, assegurou.

Nesta segunda-feira, a Argentina de Lionel Messi apenas fez um treinamento leve na Cidade do Galo, horas depois de voltar do Rio de Janeiro à Belo Horizonte. Em sua sede deste Mundial, os jogadores argentinos se dividiram em dois grupos. Titulares apenas correram em volta do gramado e reservas realizaram atividade com bola.

O próximo jogo da Argentina é apenas no próximo sábado, diante do Irã, justamente em Belo Horizonte. Como iranianos e nigerianos empataram sem gols na estreia, os argentinos já lideram o Grupo F com três pontos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet