Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Política MT

4ª via

Muvuca sacramenta candidatura e diz que vai enfrentar Lúdio, Taques e Riva com mesma garra

Foto: Assessoria

Muvuca sacramenta candidatura e diz que vai enfrentar Lúdio, Taques e Riva com mesma garra
O jornalista José Marcondes, mais conhecido como Muvuca, sacramentou em convenção do PHS sua candidatura ao governo do Estado, na manhã desta segunda-feira (30), na sede o Sindicato dos Bancários. Tido como desafeto pessoal do candidato da oposição, Pedro Taques (PDT), Muvuca quer se colocar como contraponto não só do pedetista, mas de todos os outros políticos.


Leia mais: Mais de 3 mil pessoas são esperadas em convenção do PSD que deve homologar Riva como candidato ao governo

“Eu estava nos movimentos dos ‘milhões que foram as ruas’ no ano passado. Não lembro de nenhum dos meus concorrentes lá. E isso é porque estávamos protestando contra eles. Eu vou enfrentar José Riva (PSD) e Lúdio Cabral (PT) com a mesma garra que enfrentarei Pedro Taques”, afirmou, em entrevista ao Olhar Direto.

Para o candidato do Partido Humanista da Solidariedade, o cenário eleitoral de Mato Grosso está marcado por uma disputa maniqueísta em que um lado tenta se por como “mocinho” e acusar o outro de “vilão”. As propostas, no entanto, estariam sendo deixadas de lado, na reflexão de Muvuca.

“Essa disputa está caracterizada em um embate oco e vazio. Hoje se discute quem é o mocinho e quem é bandido. E, as vezes, quem se diz mocinho é bandido”, alertou Muvuca, em uma declaração que pode ser encarada como uma “alfinetada” em Pedro Taques, cujo uma das principais bandeiras é o combate a corrupção.

A Chapa

Após o PT do B desistir de apoiar sua candidatura e declarar aliança com o pré-candidato do PSD, deputado José Riva, Muvuca acolheu a candidatura ao Senado de Amoresi Dias Vibrago, também do PHS, que e da região do Médio Norte de Mato Grosso. Para completar a chapa majoritária, Muvuca conseguiu amarrar o apoio do PMN, que indicou o empresário do ramo farmacêutico Elvis Marques, de Cuiabá.

“Durante a pré-campanha a gente conversa com muitos partidos, mas eu sempre fui muito sincero. Eu chegava e falava: ‘não tenho um centavo para dar, mas tenho muita vontade’. O único partido que aceitou foi o PMN e estou muito feliz com eles. Mas eu estava preparado para ir sozinho se fosse o caso”, disse o candidato
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet