Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2019

Notícias / Turismo

Agência de viagens passa a investir em classe executiva

Da Assessoria

14 Jul 2014 - 10:45

Foto: Reprodução/Ilustração

Agência de viagens passa a investir em classe executiva
A partir de uma parceria feita com diversas companhias aéreas, a CVC começa a vender passagem aérea para classe executiva. A intenção é abandonar o estigma de operadora da classe C e abrir as portas para um novo mercado com novos clientes. Por meio de pacotes de viagens internacionais, a agência poderá adquirir assentos executivos em dias de movimento mais fraco – quando os voos não estão completamente lotados - das companhias TAM, Iberia, Aeromexico, Copa, Air Europa, Emirates, Delta, United, LAN e American Airlines.

As novas condições trarão passagens aereas baratas aos clientes, com condições diferenciadas, como a possibilidade de parcelamento em até dez vezes. Também conseguirá passagens baratas quem se antecipar e comprar os pacotes com antecedência, já que a agência dará descontos de até 30% para quem comprar entre trinta e noventa dias antes do embarque.

Em entrevista ao jornal Valor Econômico, o presidente da agência de viagens CVC, Luiz Falco, citou Orlando, na Florida, Estados Unidos, como um exemplo para atrair o público A e B aos novos pacotes da empresa.

“Um pacote de onze dias para Orlando na baixa temporada, incluindo diárias em apartamento duplo e passagem aérea de classe econômica da TAM, custa dez parcelas de 206 dólares por pessoa, enquanto que o mesmo pacote com passagem de classe executiva sai por dez parcelas de 472,20 dólares por pessoa. Ou seja, uma diferença de pouco mais de 260 dólares em cada prestação”, explica.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet