Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Artistas mato-grossenses participam do lançamento da novela Paraíso

Artistas mato-grossenses vão participar neste domingo (08), em São Paulo, da festa de lançamento da próxima novela das 18h da Rede Globo, Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa.


“A participação dos artistas mato-grossenses no evento é a oportunidade de Mato Grosso apresentar seus valores e o grande potencial de cada um. E também é uma forma de divulgar o nosso estado”, afirma a secretária adjunta de Estado de Turismo, Vanice Marques.

Já estão confirmadas as presenças dos cantores Anselmo e Rafael, do locutor Arizona, que inclusive participou das gravações dos rodeios que vão ao ar na novela, e da cantora Bruna Viola, outra artista local que vai mostrar seu talento em Paraíso.

Tânia Mara, mãe da cantora de apenas 15 anos, ressaltou que o convite da participação da Bruna no próximo domingo surgiu do cantor sertanejo Daniel, e do diretor Rogério Gomes “Papinha”.

As apresentações artísticas no palco se iniciam com o próprio Daniel; depois de três músicas, ele apresentará Bruna ao público.

“Para mim foi significativo poder participar das gravações da novela. É uma experiência que vou levar por toda minha carreira. No próximo domingo, quero estender a bandeira de Mato Grosso e cantar o meu melhor, com a benção de Nossa senhora Aparecida”, disse Bruna.

Ela vai se apresentar ao lado dos cantores Rodrigo Sater, irmão do cantor e compositor Almir Sater, e do violeiro Yassir Chediak.

As gravações de Paraíso tiveram início no começo do ano. Durante quatro semanas, a produção viajou por Cuiabá, Chapada dos Guimarães e Poconé, para registrar as belas paisagens naturais dessas regiões.

A novela Paraíso estréia na TV Globo no dia 16 de março.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet