Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Família é envenenada dentro de casa em bairro nobre de São Paulo

Um casal de idosos e o filho, de 24 anos, estavam no apartamento.

O pai morreu e a mãe está em estado grave.

A polícia de São Paulo investiga o que aconteceu em um apartamento de classe média alta na noite de quinta-feira (14). Os bombeiros encontraram um aposentado de 68 anos morto. A mulher dele, de 62, estava desmaiada, sentada na poltrona da sala, e o filho, de 24, estava caído no chão.

O porteiro Márcio Peixoto disse que o rapaz interfonou para avisar que tinha chamado os bombeiros e a polícia: “Não falou nada. Só falou que tinha chamado bombeiros e estava passando mal. Quem chamou a polícia também foi ele”.

Quando o socorro chegou, encontrou o pai deitado no chão já morto e o filho e a mãe inconscientes. Próximo do corpo do pai, tinha um tubo de inseticida aerossol. “Embaixo do corpo de um deles, tinha um veneno, um inseticida.

Não se sabe se foi inseticida, se foi outro tipo de veneno ou qual pode ter sido a causa morte”, afirma o tenente da Polícia Militar, Rafael Cambuí.

A mãe e o filho continuam internados. Ela está em estado grave e ele já está consciente. O zelador José Amantino Fernandes contou que a família mora no prédio há cinco anos e não recebia muitas visitas. A mulher é doente e era o marido quem cuidava dela. Segundo o zelador, o rapaz é reservado e tem o hábito de ficar horas sozinho dentro do carro: “Às vezes, dormia dentro do carro. Cheguei a perguntar porque ele fazia isso. Dizia que era porque gostava”.

Para a polícia, só a perícia vai dizer o que aconteceu no apartamento. “Pode ser intoxicação, pode ser suicídio coletivo, pode ser um homicídio seguido de suicídio. Então, tem que avaliar cada caso, cada ponto para ver o que faz sentido”, explica o delegado Sérgio Ricardo Silva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet