Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Política BR

No primeiro programa do horário eleitoral na televisão , Dilma pede na TV novo mandato para 'colher'; para Aécio, país piorou

Foto: Reprodução

No primeiro programa do horário eleitoral na televisão  , Dilma pede na TV novo mandato para 'colher'; para Aécio, país piorou
A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, pediu no primeiro programa do horário eleitoral na televisão um segundo mandato "para colher" o que plantou no primeiro. O adversário Aécio Neves (PSDB) afirmou que o país "piorou" nos últimos quatro anos. O programa do PSB se concentrou em homenagens a Eduardo Campos, mas não mencionou a candidatura de Marina Silva, que ainda será oficializada como substituta do presidenciável, morto em acidente aéreo na semana passada,


O programa da presidente Dilma apresentou imagens de obras em andamento no país, como hidrelétricas, rodovias e ferrovias. Em seguida, Dilma diz que os investimentos realizados precisam de um tempo de "maturação" para dar resultado.

"Tem um tempo de maturação. Tudo isso vai aparecer, concretamente, mudando a vida das pessoas. Você plantou o que vai colher no segundo mandato. E tem mais coisa pra plantar", disse a presidente na propaganda.

A propaganda de Aécio Neves mostrou cenários em diferentes partes do país com pessoas assistindo a programas de televisão em que o candidato falava.

Aécio criticou a inflação e disse que o Brasil está pior nos últimos anos.

"O país está pior nos últimos quatro anos. O Brasil que vinha bem, que vinha avançando, perdeu o rumo. Mas é importante que fique claro: o problema não é o Brasil. É a forma que o Brasil vem sendo governado", afirmou.

A exemplo do que vem fazendo nos eventos de campanha, Aécio repetiu no programa, que "o brasileiro quer mudança".

"Mas não é mudar por mudar. É mudar para melhorar", disse. Ele ainda afirmou que, no que depende das pessoas, o Brasil vai bem. Mas, "no que depende do governo, vem dando eerrado".

No programa do PSB, não houve participações de locutor ou de apresentador. Durante todo o 1m49s da propaganda, foram exibidos trechos de Eduardo Campos em atividades da campanha. O programa mostrou frases de discursos de Campos e imagens de bastidores da campanha do então candidato. Campos morreu após a queda, em Santos (SP), do avião em que viajava e será substituído pela vice, Marina Silva, cuja candidatura deverá ser anunciada nesta quarta-feira (20), em Brasília.

O PSB reprisou o momento em que Campos proferiu a frase "Não vamos desistir do Brasil", que foi transformada em um bordão nas homenagens ao ex-governador de Pernambuco.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet