Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Brasil

Mulher é presa acusada de enterrar própria filha recém-nascida no DF

Corpo foi achado no quintal da mãe após uma denúncia anônima.

Caso o bebê tenha nascido com vida, ela pode responder por homicídio.

Uma mulher foi presa no último domingo (19) em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, acusada de enterrar a própria filha recém-nascida. A polícia chegou até a casa da mulher depois de uma denúncia anônima.

No quintal encontrou o corpo de um bebê que teria sido enterrado três meses atrás. A mãe, de 22 anos, foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e pode pegar até três anos de prisão.

Na delegacia, a mulher contou que já tem um filho de 3 anos e que não queria outra criança. “Ela conta que não ouviu a criança chorando e não afirmou se estava viva ou morta. Simplesmente disse que a criança não chorou. Disse também que ela deu à luz no banheiro, e que deixou a criança lá até o outro dia. Foi quando ela resolveu enterrar”, afirmou a delegada Ana Cristina Hasegawa.

O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal de Goiás. O laudo deve sair em um mês e vai apontar se a criança já estava morta quando foi enterrada. Se ficar constatado que o bebê nasceu com vida, a mulher também vai responder por homicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet