Olhar Direto

Sábado, 21 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Implantação de trilhos do VLT altera novamente o trânsito na avenida da FEB

Da Redação - Wesley Santiago

13 Nov 2014 - 11:31

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Implantação de trilhos do VLT altera novamente o trânsito na avenida da FEB
O retorno existente na avenida da FEB, próximo ao entroncamento com a rua Vereador Abelardo Azevedo (Bairro Construmat), em Várzea Grande, será fechado para que o Consórcio VLT dê continuidade às atividades referentes à implantação da via permanente do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Por conta disto, o trânsito será alterado. Os trabalhos devem durar aproximadamente 40 dias.

Veja mais:
Consórcio concentra trabalhos e trilhos do VLT devem chegar ao Porto até o fim de dezembro
 
O bloqueio vai alterar o trânsito tanto para quem sai do bairro Construmat para acessar a avenida da FEB, como para quem vai acessar o bairro na altura da rotatória. Para tanto, a via estará sinalizada, porém, o Consórcio pede que os condutores redobrem a atenção na região para evitar acidentes.
 
Para quem segue no sentido Cuiabá-Várzea Grande e deseja acessar os bairros Cristo Rei e Construmat (do outro lado da avenida), o motorista terá que seguir sentido Zero Km, passando o viaduto Dom Orlando Chaves, entrará à direita na avenida Gonçalo Botelho de Campos (ao lado da agência do Banco do Brasil), e depois na segunda rua à direita, na rua do Lambari (Bairro Ponte Nova), por onde vai seguir até acessar a avenida Dom Orlando Chaves; passará sobre o viaduto do mesmo nome, e poderá seguir em direção aos bairros de destino.
 
Já o motorista que trafega no sentido oposto, de Várzea Grande para Cuiabá, ou sai da rua Vereador Abelardo Azevedo, e quer acessar os estabelecimentos localizados no sentido oposto da avenida da FEB, ou mesmo chegar à ponte Maria Elisa Bocaiúva (Ponte Nova), deverá entrar à direita na avenida Julio Muller (Alameda), depois à direita novamente na rua Lúcio Frutuoso, e em seguida à direta mais uma vez na Travessa Independência, por onde seguirá até a avenida da FEB, onde poderá cruzar a via sentido Zero Km. Esse cruzamento é controlado por semáforo.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • lucio peixe
    13 Nov 2014 às 13:49

    ja virou comedia quando finalisar o vlt nao funciona mais isso foi s1o mais um golpe

Sitevip Internet