Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Variedades

Deborah Secco vai viver triângulo amoroso na nova série ‘Decamerão’

“É legal fazer uma personagem assim, tão distante do que eu sou. Ela é forte e sensual; eu não me acho sexy, sou mais delicada”, afirma a atriz Deborah Secco sobre a bela Monna, interpretada por ela na série “Decamerão – A comédia do sexo”. No ar a partir de 31 de julho, na TV Globo, o programa traz Secco entre dois amores: o marido, Trofano, vivido por Matheus Nachtergaele, e o amante, o falso padre Masetto, encarnado por Lázaro Ramos. O diretor Jorge Furtado e o elenco se reuniram nesta terça-feira (21) no Rio para apresentar a nova à série à imprensa.


“É uma união deslumbrante, é muito raro juntar atores tão talentosos e que se gostam de verdade”, diz Nachtergaele sobre o trio de protagonistas de “Decamerão”. “Adoro trabalhar com Furtado e com a Deborah e o Matheus, é muito gostoso; tem cenas de muita sensualidade, mas com elegância”, afirma Lázaro Ramos.

Eles passaram mais de um mês na Serra Gaúcha gravando os quatro capítulos da série, que é baseada nos contos populares do autor italiano Giovanni Bocaccio. “Ficamos tanto tempo juntos, longe de casa, que virou quase uma família; deixou saudade”, conta Deborah Secco. Drica Moraes, Leandra Leal, Daniel de Oliveira, Edmilson Barros e Fernanda de Freitas completam o elenco.

Comédia e romance

A trama gira em torno de Monna (Secco), uma criada que se casa por interesse com o filho do patrão, Trofano (Nachtergaele), que se vê obrigado a seguir o matrimônio para ter direito à herança do pai. “No primeiro episódio eles se odeiam, mas depois de casar eles vão se conhecendo e se apaixonando”, conta Deborah. “Ele é corno, arrogante e maltrata os criados, mas é um dos personagens mais sinceros da história”, conta Nachtergaele sobre Trofano.

Com a atirada Monna de um lado e o ciumento Trofano do outro, o triângulo amoroso fica completo quando ela cai de paixões por Masetto (Ramos), um golpista que finge ser padre. “Na verdade, o que costura essa série são esses artifícios usados pelos personagens para conquistar o amor, o sexo e o poder”, conta Lázaro.

Para os atores, o maior desafio das gravações de “Decamerão” foi seguir as falas, que são totalmente escritas em rimas. “É difícil mesmo, os atores têm que ensaiar muito para falar naturalmente”, diz o diretor gaúcho, que também é responsável texto do programa. “No início, tive dificuldades para decorar o texto, porque não podemos mudar nem um pouquinho”, diz Lázaro Ramos. “A gente tentava improvisar, mas éramos cortados”, acrescenta Deborah rindo. “Já que não dava para mudar as palavras, a gente teve que improvisar onde dava: nas caretas”, afirma Matheus.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet