Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Detido em Paulínia, cantor da banda Pollo passou noite em delegacia

O cantor Adriel de Menezes, vocalista da banda Pollo, permanece preso após ter sido abordado pela polícia em um carro roubado, na noite desta quinta-feira (8), e levado para a delegacia de Paulínia (SP). Ele passou a noite na carceragem, de acordo com informações do cartório do DP, e deve ser encaminhado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas (SP) nesta sexta (9).


A banda ficou famosa com a música "Vagalume". De acordo com a Polícia Civil, o advogado do artista teria entrado com um pedido de habeas corpus na Justiça para que ele responda em liberdade. O caso foi registrado como receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador do veículo. O número da placa não correspondia ao chassi do carro.

Parado em blitz

Menezes disse à polícia que participou de uma reunião em uma empresa de Paulínia, na qual é sócio, e estava voltando para a capital. Ele estava acompanhado de um adolescente, que seria filho de um músico de São Paulo, quando foi parado em uma blitz.

"Os indivíduos estavam usando entorpecente, a gente acabou encontrando 34g. Feita a consulta da placa e do chassi verificou-se que o veículo era produto de roubo", afirma o policial militar Allan Bruno Barbosa.

A droga encontrada era maconha. O veículo, um Honda Civic cinza, teria sido roubado no ano passado na capital paulista, de acordo com a Polícia Militar.

O cantor disse aos PMs que estava há menos de dois meses com o carro, mas não soube explicar a origem do veículo e nem o motivo de não ter feito a transferência para o nome dele. Menezes informou que o assessor é o responsável por cuidar desse tipo de assunto.

O adolescente foi ouvido e liberado. O G1tentou contato com a assessoria do cantor, mas até a publicação da reportagem, ninguém foi encontrado para comentar o caso.

Rede social

Em uma rede social do cantor, na última postagem publicada nesta quinta (8), fãs comentaram a prisão de Menezes em Paulínia. Nos comentários, algumas pessoas ironizam a prisão de Menezes e outros dizem "vergonha".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet