Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Foliões buscam polícia após caírem em golpe do ingresso falso em SP

Ao menos 25 pessoas procuraram a unidade da Polícia Civil no Sambódromo do Anhembi na madrugada deste domingo (15) para relatar que foram enganadas e compraram ingressos falsos para o desfile das escolas de samba de São Paulo.


Na delegacia do Anhembi, o grupo prejudicado pela ação dos falsificadores reclama do golpe e busca meio de entrar para acompanhar desfile.

Segundo o delegado Evandro Lemos, o número total de vítimas ainda está sendo contabilizado conforme as ocorrências vão sendo registradas.

O autônomo Valmir Lopes Carneiro disse que comprou quatro ingressos na quinta-feira para o setor C do sambódromo. "Estou aqui desde as 20h para tentar resolver essa situacao", afirmou.

Valkiria Gorreta, por sua vez, relatou ao G1 que estava na fila do guiche quando foi abordada por um homem com o colete da Liga das Escolas que lhe ofereceu os bilhetes. Ela, então, questionou se o homem estava mesmo autorizado a vender os ingressos. Os funcionários do guichê responderam positivamente. "Os dois de sexta feira passaram na catraca. Os de hoje, não", contou Gorreta.

André Luís Guimarães, diretor de marketing da Liga das Escolas de Samba, foi à delegacia para conversar com as vítimas, que até a meia-noite e meia ainda aguardavam uma solução para o problema.

Segundo o delegado, apenas um cambista havia sido preso até este horário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet