Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Brasil

"Vou tirar cada centavo dele", diz engenheiro após levar facada por ser gay

Foto: Arquivo Pessoal

Rodrigo teve uma lesão grave após ser esfaqueado dentro de condomínio

Rodrigo teve uma lesão grave após ser esfaqueado dentro de condomínio

O engenheiro Rodrigo Mariano Miguel, de 33 anos, agredido a facadas dentro do condomínio em que mora no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, ABC Paulista, disse ao R7 que terá que ficar três meses de cama após o ferimento.


— Eu terei que ficar de repouso por pelo menos três meses porque tive uma lesão grave na coluna, quase fiquei sem movimentos. Vou tirar cada centavo dele [do suspeito], já que dificilmente ele ficará preso. Ele terá de me indenizar.

A agressão aconteceu no dia 10 deste mês, mas desde novembro do ano passado o morador era alvo de ataques por parte de outro vizinho. Câmeras do circuito interno de segurança registraram a ação. 

Engenheiro é agredido a facadas por ser gay; veja o vídeo

Segundo Miguel, ele saiu para ir ao supermercado e viu o suspeito sentado em um banco dentro do prédio com a mulher. Quando retornou, os dois ainda estavam lá.

— A mulher dele foi cúmplice de tudo. Eu escutei ela dizendo: se você tem certeza que é isso que você quer fazer, então vai lá e faz. Depois de segundos fui atacado.

O suspeito da agressão deixou o condomínio com a mulher e a filha, além de já ter colocado o apartamento para vender. Miguel ficou cinco dias internado e prestou depoimento na terça-feira (17). A Polícia Civil informou que já identificou o agressor e o convocará para depoimento. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet