Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Mãe diz que acusado de decepar membros de homem chegou em casa com pés sujos de sangue

A polícia realizou a prisão de um jovem acusado de assassinar e decepar às mãos e as pernas de um homem, em São Gonçalo dos Campos, na região metropolitana de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. As informações foram confirmadas pela Delegacia Territorial. 


Conforme informações da delegacia, o suspeito foi preso no dia posterior ao crime, após a polícia realizar diligências no local e convocar à família do acusado a depor na delegacia. A mãe do suspeito informou à polícia que Marcos Santana Santos chegou em casa com os pés sujos de sangue e dizendo que não queria ter matado a vítima. O suspeito tinha proximidade com a vítima, mas interrogado sobre o que teria motivado o assassinato, Santos foi evasivo e contou uma versão que não convenceu a polícia. 

— A mãe dele nos informou que ele chegou em casa com os pés sujos de sangue e arrependido dizendo que não queria ter matado o senhor. Ele frequentava a casa da vítima sempre, e quando foi interrogado falou que matou o homem por um desentendimento de quatro meses, mas pelos requintes de curueldade damos seguimentos às investigações para saber o que houve mesmo. 

Ainda de acordo com a polícia, apesar de ser jovem, o suspeito já têm passagens por tráfico de drogas, roubo e também já assassinou outro morador do município, com ajuda do cunhado. Santos foi preso, encaminhado à Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos e está a disposição da Justiça. A Polícia Civil está investigando o caso para saber se o acusado teve ajudade outra pessoa na ação criminosa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet