Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2019

Notícias / Brasil

Motorista invade horta com Ferrari de R$ 1 milhão em Piracicaba, SP

G1

27 Abr 2015 - 21:04

O motorista de uma Ferrari cruzou o canteiro de uma avenida em alta velocidade e invadiu uma horta em Piracicaba (SP) no domingo (26). O veículo e a cerca da área ficaram bastante danificados. Dois passageiros do automóvel, entre eles uma criança de 6 anos, tiveram ferimentos leves. O homem que dirigia o carro deixou o local.
De acordo com o registro da ocorrência, a Ferrari é uma Califórnia, ano 2012. Este modelo custa aproximadamente R$ 1,1 milhão, segundo a tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). O motorista seguia em alta velocidade pela Avenida Antonia Pizzinato Sturion por volta das 19h e, quando chegou ao cruzamento com a Avenida Cássio Paschoal Padovani, perdeu o controle da direção, conforme as informação da Polícia Civil.

Ele cruzou as duas faixas da via, atravessou o canteiro, quebrou o alambrado e só parou o carro ao invadir a horta no bairro Santa Cecília. De acordo a Polícia Militar, um comerciante de 39 anos e uma criança de 6 anos que estavam na Ferrari sofreram ferimentos leves.

As vítimas foram até o Hospital Unimed, que fica a poucos metros do local da colisão. Depois de serem atendidas, elas deixaram a unidade. Ainda segundo a PM, o motorista estava com a documentação da Ferrari atrasada. O carro foi recolhido para o pátio da 13ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
Sitevip Internet