Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Carros & Motos

Investimento

Kia Motors quer 2% do mercado nacional e investirá nos motores flex

Despertar a uriosidade dos brasile iros e atrair clientes que nunca pisaram em uma concessionária da Kia Motors é a primeira “missão” do Kia Soul no Brasil.

Despertar a uriosidade dos brasile iros e atrair clientes que nunca pisaram em uma concessionária da Kia Motors é a primeira “missão” do Kia Soul no Brasil. O modelo, lançado na última sexta-feira (24) no país, é a principal aposta da marca sul-coreana e será, em breve, o primeiro modelo Kia produzido em solo brasileiro – inclusive, com motorização flex.


A estreia deste modelo e do novo Serato, em agosto, ajudarão a Kia a atingir 25 mil unidades vendidas no mercado em 2009, o que representa crescimento de 25% em relação ao ano passado. O objetivo da empresa é chegar a 2011 com 2% do mercado nacional de automóveis e veículos leves, ou seja, 50 mil unidades vendidas.

Para fixar a marca na cabeça do brasileiro, a empresa investe R$ 15,3 milhões em publicidade, entre mídia e produção, que utilizará como jargão a criação de uma nova categoria de veículos no país, a de “carro design”. Aliás, design é o foco de crescimento da Kia no mundo. A montadora, inclusive, já redesenhou a grade frontal de seus veículos para fazer alusão às presas de um tigre, o que ilustra bem a meta de abocanhar o mercado mundial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet