Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Brasil

“Nunca mais vou abraçá-la”, diz mãe de funkeira morta a tiros em ponto de ônibus

A mãe da adolescente Carolina Cristóvão Saraiva, de 16 anos, cobra Justiça pela morte da filha em Sapucaia do Sul (RS). O crime aconteceu no dia 28 de maio e ninguém ainda foi preso.  


— Nunca mais vou abraçar minha filha. Nunca mais ela vai me dizer: dorme com os anjinhos, mãe. E ninguém é preso por isso. Carol estava em um ponto de ônibus da cidade quando foi atingida por três tiros e morreu na hora.

A família afirma que a adolescente era muito perseguida e sofria ameaças por parte de uma mulher.

O sonho de Carolina era ser funkeira. A jovem até chegou a escrever algumas letras e gravou uma música. Apesar de nunca ter se apresentado em público, amigos contam que ser famosa era um dos planos da adolescente. E isso pode ter provocado ciúmes em outras meninas.

A mãe, Roselaine Barbosa Cristóvão, diz que uma conhecida da filha a chamou para uma conversa. Ela suspeita que a filha foi vítima de uma emboscada.

No momento do crime, Carol estava com um amigo. Os dois tinham acabado de sair da casa de uma conhecida quando pararam em um ponto de ônibus para mexer no celular, acessar a internet.

O amigo da funkeira que estava com ela no momento do crime também não sabe o que pode ter motivado o assassinato.  

—A guria chamou a Carol. A Carol começou a conversar com a guria, aí ela foi até o meio da rua e deu três tiros nela. Ninguém foi preso.





 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet