Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Dois são vítimas de homicídios em Poá e Ferraz de Vasconcelos, diz PM

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de matar um morador de 41 anos de Ferraz de Vasconcelos. Segundo informações da PM, o suspeito foi abordado e confessou que, após um desentendimento, atirou contra vítima.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido por volta das 16h10 desta sexta-feira (12). A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, na Rua Suzana Arlow, no Jardim Castelo.

O homem, segundo a PM, apresentava ferimentos provocados por arma de fogo na cabeça. Durante o patrulhamento pelo bairro, os policiais encontraram um suspeito. O homem de 28 anos confessou que havia se desentendido com o morador e efetuou os disparos.

A Polícia deu voz de prisão ao suspeito, porém, a arma utilizada não foi encontrada. O homem precisou ser encaminhado ao pronto socorro devido as escoriações que apresentava, ocasionadas durante a briga que teve com a vítima.

A perícia compareceu ao local e o caso foi registrado no DP Central de Ferraz.

Poá
Um outro homem morreu após disparos de arma de fogo em Poá. O caso foi durante a tarde desta sexta-feira (12), por volta as 16h, na Rua Doutor Siqueira Campos.

Segundo a PM a vítima é um homem que ainda não foi identificado. Ele foi encontrado caído no chão, com as mãos amarradas nas costas. Havia marcas de ferimentos por arma de fogo na cabeça, ao lado dos olhos.

O Samu compareceu ao local e a perícia foi solicitada pelo delegado da Polícia Civil. O caso foi registrado no DP Central de Poá.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet