Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Política BR

atos

Protestos contra gestão Dilma têm adesão em todos os estados

Foto: Isabela Leite/G1

Protestos contra gestão Dilma têm adesão em todos os estados
Em todo o país se registrou atos de protesto contra o  governo Dilma Housseff neste domingo, 16. São eles   Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Pernambuco e Distrito Federal. Em Mato Grosso, a concentração está prevista para às 16 na Praça Alencastro, região central de Cuiabá.  O Movimento Muda Brasil têm a expectativa de repetir o sucesso do primeiro ato, realizado neste ano, que levou para às ruas cerca de 20 mil pessoas. 


Leia Mais:
Manifestantes saem às ruas contra Dilma em Cuiabá e esperam repetir sucesso de protesto que reuniu 20 mil

Em São Paulo, a  manifestação contra o governo federal, que acontece neste domingo (16) na Avenida Paulista, região central de São Paulo, fechou a avenida. A Secretaria de Segurança Pública ainda não informou a estimativa de quantas pessoas participam do ato. As primeiras faixas bloqueadas foram as sentido Consolação, por volta das 11h30. Quinze minutos depois também foi fechado o sentido Paraíso. Os veículos que trafegam na região estão tendo que usar vias próximas para desviar do trecho interditado. Também na Paulista, um grupo de motociclistas participa do protesto.

A avenida ficou completamente tomada pela manifestação por volta de 14h, quando os manifestantes circulavam a partir da Consolação até a Praça Oswaldo Cruz. Com bandeiras, faixas e cartazes, muitos pediam a saída da presidente Dilma Rousseff
 
Manifestantes e curiosos interrompem os protestos por volta das 15h15 para observar o ato da modelo Ju Isen em frente ao Masp, na Avenida Paulista. Ela fez um topless durante o protesto contra o governo. A modelo já havia tirado a roupa nas manifestações anteriores.
 
"Estou aqui hoje porque foi aqui que tudo começou. Foi aqui que protestei pela primeira vez. Não tinha motivo de fazer isso em outro lugar", afirmou Ju Isen.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet