Olhar Direto

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Adolescente desaparece na água quando nadava em rio com rebojos

De Sinop - Alexandre Alves

24 Ago 2015 - 08:15

Foto: Imagem ilustrativa

Adolescente desaparece na água quando nadava em rio com rebojos
O adolescente Diego Henrique Lopes de Oliveira, de 17 anos, está desaparecido nas águas do rio Arinos, em Juara (664 km a Noroeste de Cuiabá), desde a tarde deste domingo, quando tomava banho com amigos e foi nadar em uma área com rebojos (redemoinho que se forma em rios com fortes correntezas).

Leia também:
Travesti é resgatada ao tentar se jogar de passarela na avenida Fernando Corrêa
 
Conforme informações preliminares da Polícia Militar, o jovem submergiu quando estava perto da margem e entrou em um rebojo. Ele começou a se afogar e a pedir socorro. Colegas foram com um barco para tentar salvá-lo, mas ele afundou e não retornou à superfície.
 
Amigos ainda fizeram buscas durante o restante da tarde de ontem, mas não localizaram Diego. O Corpo de Bombeiros foi acionado e soldados farão mergulhos nesta segunda-feira de manhã, na tentativa de encontrar o corpo do adolescente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet