Olhar Direto

Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem afunda no rio e morre após salvar filha que estava se afogando

De Sinop - Alexandre Alves

21 Set 2015 - 07:51

Foto: Imagem ilustrativa

Homem afunda no rio e morre após salvar filha que estava se afogando
Fabiano Ventura de Morais, de 35 anos morreu afogado no rio Celeste, entre Sinop e Sorriso, neste domingo à tarde, enquanto tomava banho com a família. De acordo com relato de pessoas que presenciaram o fato, ele teria salvado uma filha que se afogava, mas acabou afundando e não retornou à superfície.

Leia também:
Empresário morre afogado depois de salvar filha de oito anos 
 
Familiares disseram à Polícia Militar que ele não sabia nadar e, depois de puxar a filha para o raso, acabou escorregando e foi levado pela água. Outros banhistas ainda tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram alcançá-lo devido à forte correnteza.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e mergulhadores conseguiram localizar a vítima de afogamento enroscada em uma galhada, um pouco abaixo do local onde afundou.  O corpo foi encaminhado para exame de necropsia e liberado posteriormente para ser velado e sepultado.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • bigode
    21 Set 2015 às 19:45

    SEMPRE EU FALO RIO NAO TEM GALHO, PODIA TER EVITADO A TRAGEDIA.

Sitevip Internet