Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Pescador matou garota de programa por causa de cerveja, revela polícia

O pescador que foi preso após assassinar uma mulher em Camaçari, na RMS (região metropolitana de Salvador), cometeu o crime por causa de uma cerveja.


A garota de programa Juciara Jandira Oliveira de Souza, de 35 anos, e um acompanhante estavam em um bar Monte Gordo. Por volta das 23h, o pescador Luis Henrique Santos Melo, de 28, chegou armado. Segundo testemunhas, o acusado estava alcoolizado.

Juciara e o acompanhante pediram uma cerveja e o acusado pegou a bebida. Ele colocou a cerveja no copo e bebeu. O casal não gostou da atitude do pescador e começou uma discussão.

A vítima e o amigo deixaram o bar, mas foram surpreendidos pelo criminoso quando passava por uma estrada. Luis Henrique efetuou quatro tiros. Um dos disparos atingiu um disparo atingiu o rapaz, que conseguiu fugir. Mas, Juciara foi alvejada na cabeça e morreu no local do crime.  O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (24).

Luis Henrique foi preso, na quinta-feira (27), por investigadores da 33ª DT (Delegacia Territorial), de Monte Gordo.

Com o pescador, segundo a polícia, foi apreendido o revólver calibre 38 usado para matar a vítima. A arma já foi encaminhada para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

O criminoso foi autuado em flagrante por porte da arma e indiciado em inquérito policial pelo homicídio de Juciara.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet