Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Moto e Cia estreia no Twitter

Internauta pode acompanhar as novidades do setor e ofertas pela nova ferramenta.

O portal Moto e Cia lançou sua página no Twitter. Sempre antenado as novidades e procurando oferecer conteúdo de qualidade, o portal Moto e Cia atualizará diariamente seu Twitter com lançamentos, notícias sobre competições, motociclismo, MotoCross, antigas, tudo que envolve e afeta o setor, além de ofertas imperdíveis para quem quer comprar uma motocicleta.

Todos os “Tweets” terão links para as matérias completas disponibilizadas no portal www.motoecia.com.br.

“O Twitter é mais uma ferramenta que nos manterá próximos aos internautas, garantindo, inclusive, uma interatividade que nos ajudará a guiar o trabalho junto a nosso público e a oferecer a informação que nossos internautas precisam”, afirmou o diretor do portal Moto e Cia, Antonio Carlos Lopes.

O Twitter do portal Moto e Cia pode ser acessado pelo endereço: www.twitter.com/motoecia .

Sobre a Automóvel & Cia:

A Automóvel e Cia é uma empresa de internet detentora dos sites: Carro e Cia, Moto e Cia e Oficina e Cia, que revolucionam o jeito de fazer negócios no mercado automotivo. Os sites não vendem veículos, e sim, aproximam rapidamente quem quer comprar, de quem quer vender. Disponibilizamos nosso canal de internet para facilitar a vida das pessoas. Também oferecemos serviços relacionados e infomações sobre o mercado automobilístico. Temos cerca de 2 milhões e 700 mil Pages Views mensais, o que, segundo dados do Ibope e-rating, representa 35,74% do mercado

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet