Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Sugeriu delação

“Se na sua época tivesse delação, quem sabe o senhor não estaria preso” rebate Silval a líder do governo

12 Mai 2016 - 17:33

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Laíse Lucatelli

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

“Se na sua época tivesse delação, quem sabe o senhor não estaria preso” rebate Silval a líder do governo
O deputado Wilson Santos (PSDB) sugeriu ao ex-governador Silval Barbosa (PMDB), nesta quinta-feira (12), que ele faça delação premiada. Porém, o peemedebista recusou a ‘oferta’ e rebateu o líder do governo: “Se na sua época [de prefeito] tivesse delação, quem sabe o senhor não estaria preso”. Silval, que prestou depoimento na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Copa, ainda diz achar impossível que duas pistas do viaduto da UFMT (Jornalista Clóvis Roberto) tenham ‘sumido’.


Leia mais:
Cantor sertanejo filho de Silval diz que pai, mãe e irmão são injustiçados
 
Wilson Santos começou a sua fala lembrando que Silval está preso há oito meses e que há pessoas que, com uma semana na cadeia, começaram a entregar os esquemas. Após isto, ainda sugeriu que o ex-governador fizesse uma delação premiada, o que foi recusado de imediato pelo peemedebista.
 
"Estou passando por um momento triste da minha vida. O senhor [Wilson Santos] também foi gestor e responde a processos. Não na mesma gravidade que eu. Mas se na época tivesse delação, quem sabe o senhor não estaria preso. Fiz obras de transformação no Estado, como o ‘MT integrado’. Se eu não tivesse feito nada, talvez estivesse em casa. Mas eu me propus a fazer e não me arrependo", rebateu Silval.
 
Questionado sobre o ‘sumiço’ de 80 metros do projeto do viaduto da UFMT, Silval garantiu que pagou o que foi executado. Wilson Santos continuou pressionando o peemedebista e lembrou que a auditoria feita pela equipe do governador Pedro Taques (PSDB) detectou que os 80 metros foram pagos, mas as duas pistas “sumiram”. O ex-governador foi curto nas palavras: “Eu acho impossível”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet