Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DAE-VG disponibiliza 0800 para auxiliar população

A partir de agora, os moradores de Várzea Grande, que necessitarem de algum serviço prestado pelo Departamento de Água e Esgoto municipal (DAE-VG), tem um novo mecanismo para acionar e agilizá-los. Trata-se do “Alô Diretor”, um serviço de 0800 gratuito que recebe as solicitações dos usuários e as encaminha para os setores responsáveis. O telefone é 0800.645-3230.


Seu funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e, aos sábados e domingos das 8h às 16h as solicitações são relacionadas pelos plantões, também via o Alô Diretor.

O serviço de atendimento ao munícipe registra, em média, diariamente 39 solicitações de serviços de manutenção do sistema de água e 15 relativas a esgoto. Com a implantação do Alô Diretor gratuito estima-se que essa demanda irá dobrar. “O 0800-6453230 será o principal elo de entre os usuários e o Departamento, por isso, temos consciência que o número de ligações aumentará, mesmo por que o serviço é gratuito quando chamado a partir de telefones fixos ou de telefones públicos”, explicou o diretor presidente do DAE/VG, Jeverson Missias.

Existem ainda outras possibilidades de recorrer ao DAE/VG, pois são três centrais de atendimento localizadas em bairros pela cidade. Além do escritório central na Avenida Júlio Campos, bairro Jardim dos Estados, o consumidor pode procurar no Centro, o escritório na rua Fenelon Muller e, no Grande Cristo Rei à Avenida Gonçalo Botelho de Campos, nº 1700.

“Nossa demanda é muito grande e exige solução rápida. Então, para agilizar e viabilizar o serviço, é fundamental que o interessado registre seu problema, pois assim facilita o envio da equipe com o endereço e as informações corretas. Às vezes, a pessoa reclama de um serviço, mas esquece de registrar, de nos avisar. O Alô Diretor, que é gratuito, existe para isso, ou seja, para facilitar e agilizar o atendimento das solicitações, seja de esgoto ou água”, completa Missias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet