Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de maio de 2022

Notícias | Mundo

Hillary e Kaine fazem 1ª aparição pública como companheiros de chapa

A candidata do Partido Democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, fez neste sábado (23), em Miami, sua primeira aparição pública junto com o senador Tim Kaine desde queanunciou, na sexta-feira (22), que ele será seu companheiro de chapa nas eleições de novembro.

Hillary e o candidato a vice-presidente participam de um comício na cidade e foram recebidos com muitos aplausos pelo público que lotou o auditório da Universidade Internacional da Flórida.

A ex-secretária de Estado e ex-primeira-dama anunciou ontem à noite, no Twitter, que o senador pela Virgínia e ex-governador desse estado será seu companheiro na disputa para chegar à Casa Branca.

Hillary será indicada formalmente como candidata na Convenção Nacional Democrata na semana que vem na Filadélfia, e sua escolha de companheiro de chapa pode dar um sinal precoce sobre seu plano para enfrentar Trump.

Donald Trump foi oficialmente nomeado pelo Partido Republicano como candidato à presidência nesta semana. As eleições serão no dia 8 de novembro.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui
Sitevip Internet