Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Vila Pavão, ES

Mãe e filho foram assassinados a tiros dentro de casa, no Centro de Vila Pavão, no Noroeste doEspírito Santo, na noite desta segunda-feira (8).


A servidora da prefeitura da cidade Nauva Bening, de 34 anos, e o filho dela, Vitor Bening, de 18 anos, foram mortos na frente da filha da servidora, de sete anos. Foi a criança quem pediu socorro aos vizinhos.

A Polícia Militar disse que o assassino entrou na casa da família por volta das 19h desta segunda-feira e atirou contra as vítimas. O suspeito é o ex da servidora, que é pai da menina de 7 anos e ex-padrasto do jovem morto.

Luto
Os corpos foram liberados pela manhã e foram levados para a Igreja Luterana do município. O velório começa ao meio-dia.

A prefeitura de Vila Pavão deve decretar luto pela morte da servidora e do filho.

Familiares
Nas redes sociais, familiares e amigos das vítimas lamentaram o crime. "Meu Deus quanta crueldade. Tem misericórdia senhor da filha que ficou e seus familiares. Não dá pra acreditar nisso. Monstruosidade", disse uma amiga de Nauva.

Um amigo de Vitor também lamentou a perda. "Vá em paz Vitor Bening! Você deixou seu legado por onde passou, que era o dom de fazer amizades com seu jeito simples de ser, porém cheio de desejos, esperanças e vontade de conquistar muitas coisas nesta vida."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet