Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Politica e bola

Maggi e Wilson voltam a se reunir amanhã para definir Copa 2014

O governador Blairo Maggi (PR) e o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), pretendem agir de forma conjunta em prol da execução das obras para a Copa do Mundo 2014 na capital mato-grossense. Nesta segunda-feira (10) os dois vão se reunir em audiência no Palácio Paiaguás, a partir das 14h, para discutir os projetos que serão desenvolvidos pela administração municipal e os elaborados pela executiva estadual.


Conforme o governador será necessário dar agilidade ao andamento e cumprimento das obras dentro do prazo estipulado pela Fifa. A determinação é que até o dia 31 de agosto os projetos básicos devem estar prontos, sendo que em janeiro de 2010 elas terão que ser licitadas e a execução ocorrerá a partir de fevereiro.

Uma das prioridades é a infraestrutura na Baixada Cuiabana. A intenção é que 100% das ruas e avenidas de Cuiabá e Várzea Grande estejam asfaltadas até a Copa. Segundo Maggi, o governo federal também deve auxiliar nas obras de infraestrutura.

O governador viaja para a África do Sul, no dia 25 de setembro para conhecer como está o andamento das obras no país que irá sediar o maior evento esportivo no próximo ano. Santos também vai acompanhar Maggi na viagem que conta com uma comitiva do Governo. No retorno de Maggi, os nomes dos seis diretores da Agência Executora da Copa serão definidos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet