Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Último dia

Inscrições para concurso público do governo estadual se encerram hoje

As inscrições para o concurso público realizado pela SAD (Secretaria de Administração do Estado) terminam hoje às 23h59. O candidato interessado em uma das 10.086 vagas, deve se inscrever pelo site da Unemat. O prazo para o pagamento da inscrição vai até amanhã.


O candidato ao se inscrever no site da Unemat deverá imprimir o boleto para efetivar o pagamento. Agências bancárias, caixas eletrônicos, lotéricas ou agências dos Correios são os pontos para que o pagamento da inscrição seja feito.

O valor das inscrições varia de 25 a 100 reais, dependendo do cargo disputado. Para os candidatos que obtiveram isenção da taxa, as inscrições terminaram nesta sexta-feira (07).

Fora do ar

O site da Unemat inúmeras vezes saiu do ar, causando transtorno a quem queria se inscrever logo no concurso. Só no primeiro dia foram mais de 30.000 acessos por minuto, o site não aguentava e ‘caia’. Hoje o site está funcionando normalmente.

Segundo o secretário de Administração Geraldo de Vitto, não houve como prorrogar o prazo das inscrições. Para ele é necessário respeitar a lei, inclusive a legislação eleitoral.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet