Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Nomeação de Almino é demonstração de força da advocacia de MT, avalia Faiad

A nomeação do advogado Almino Afonso Fernandes para o Conselho Nacional do MInistério Público (CNMP) é uma demosntração de força, de respeito e de prestígio da advocacia mato-grossense de uma forma geral, independentemente de questões políticas ou de grupos.


A avaliação foi feita pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Francisco Faiad, em entrevista exclusiva para o Olhar Direto, em almoço de confraternização com o novo membro do CNMP.

"É de fundamental importância que um representante de Mato Grosso seja emplacado para compor um novo conselho, sobretudo levando em consideração que ele (Almino) obteve o apoio de representantes de 26 seccionais. Estamos satisfeitos com um representante da advocacia mato-grossense sendo indicado para o CNMP e também pela representatividade da Ordem dos Advogados de Mato Grosso", ressaltou Faiad.

Ex-adversários políticos, Francisco Faiad e Almino Afonso integraram a chapa  "Em Defesa da Advocacia". Faiad foi eleito presidente e Almino conselheiro federal junto com Francisco Esgaib e Ussiel Tavares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet