Olhar Direto

Segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Notícias / Variedades

Aparição do filho de 3 anos em novo anúncio rende críticas a Neymar

Notícias Ao Minuto

15 Out 2016 - 12:29

No auge de seus quase três anos, Davi Lucca já apareceu em propagandas da Sadia e da Lupo e tem 700 mil seguidores no Instagram.

Mas por que? Quem é Davi Lucca?

Ele é filho de Neymar, o que explica todo o "sucesso" da "carreira" do pequeno, na qual sempre ao lado do pai

A novidade é mais uma campanha protagonizada pela criança, por meio de um vídeo que se tornou viral ao ser publicado no Instagram do craque do Barcelona.

Tanta exposição de uma criança tão jovem, porém, vem rendendo críticas ao craque. O jornalista Adalberto Leister Filho escreveu um artigo no site Máquina do Esporte abordando a questão.

"Quem olha essa superexposição pode pensar que o atacante necessita do carisma inegável do filho para completar o salário. Não é o que ocorre. Segundo ranking da Forbes, Neymar é o 21º atleta mais bem pago do mundo, com ganhos anuais de US$ 37,5 milhões (R$ 120,7 milhões)", escreveu.

"Por que, então, atrapalhar a formação da criança com tanta exposição? Como pai, Neymar deveria adotar atitude protetora e preservar mais o filho de responsabilidades da vida adulta", finalizou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet