Olhar Direto

Terça-feira, 02 de julho de 2024

Notícias | Cidades

na UTI

Bebê que sobreviveu a tragédia em BR sofreu traumatismo no crânio e apresenta leve melhora

Foto: Reprodução/Facebook

Bebê que sobreviveu a tragédia em BR sofreu traumatismo no crânio e apresenta leve melhora
A pequena Letícia Maria, de apenas dois meses, vitima de um acidente que matou toda a sua família, na manhã de segunda-feira (24), na BR-364, continua lutando por sua vida. A assessoria de imprensa do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde ela segue internada, informou que a bebê teve um traumatismo no crânio. Porém, já foi diagnosticada uma leve melhora no quadro de saúde dela, que continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Vieram a óbito no acidente: Elaine Arantes Greselle, servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), o marido dela (Marcionílio Lopes Soares Neto) e João Paulo (irmão gêmeo de Letícia). 


Leia mais:
Bebê que sobreviveu a acidente que matou toda a família está em coma induzido e respira por aparelhos
 
Conforme o boletim médico, divulgado na manhã desta terça-feira (25), a menina segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neonatal do PSMVG.  De ontem para hoje houve uma melhora no quadro de saúde da paciente. A criança permanece estável na ventilação pulmonar e com necessidade de drogas vasoativas.
 
Os médicos ainda diagnosticaram um quadro de traumatismo no crânio, mas sem indicação pra cirurgia. A paciente continua sedada e mantida em coma induzido até acordar. Nas próximas 48 horas a equipe médica deve retirar a sedação aos poucos para a paciente reagir e começar a respirar.
 
A criança foi a única sobrevivente dos que estavam dentro do Corolla. João Paulo, irmão gêmeo de Letícia Maria, morreu três horas depois de dar entrada na unidade de saúde. Ele teve politrauma grave e não resistiu aos ferimentos. O pai dos bebês morreu a caminho do hospital. Já a servidora do Detran veio a óbito no momento do impacto. Era ela quem dirigia o veículo.
 
Depoimento
 
O delegado titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Jefferson Dias, informou ao Olhar Direto que o motorista do bitrem já foi ouvido nesta tarde. "Ele disse que seguia pela rodovia quando o Corolla veio em sua direção, em alta velocidade. Provavelmente, a motorista perdeu o controle. Ele não conseguiu fazer muita coisa. Se mostrou triste com a situação", afirmou.
 
O caso
 
Uma colisão frontal, registrada na manhã de segunda-feira (24), resultou na morte de um casal e de um bebê. A tragédia foi registrada no km 464, da BR-364, a cerca de 15 km de Jangada. A família estava a bordo de um Corolla que colidiu contra uma carreta carregada com adubo, que tombou na pista e se incendiou.  Uma das vítimas, identificada como Elaine Arantes Greselle, é uma servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). A irmã gêmea da criança que morreu foi a única sobrevivente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet