Olhar Direto

Terça-feira, 02 de julho de 2024

Notícias | Cidades

BR-364

Casados há 5 anos, pais mortos em tragédia em rodovia comemoravam nascimento de gêmeos

Foto: Reprodução/Facebook

Casados há 5 anos, pais mortos em tragédia em rodovia comemoravam nascimento de gêmeos
Casados há quase cinco anos, Elaine Arantes Greselle e Marcionílio Lopes Soares Neto, ainda comemoravam a chegada de seus esperados gêmeos, João Paulo e Letícia Maria, quando foram vítimas de um acidente de trânsito na BRR-364, na segunda-feira (24). Os bebês, de pouco mais de dois meses, eram esperados já há algum tempo pelo casal e estavam com eles no momento em que o veículo Corolla da família colidiu contra uma carreta no km 464, próximo a Jangada.


Leia mais:
Gêmeos envolvidos em acidente completaram dois meses há uma semana; servidora, marido e criança morreram

O menino e os pais morreram ainda na data da colisão e a menina luta pela sobrevivência na UTI de um hospital de Várzea Grande. Seu estado de saúde, segundo o último boletim médico repassado aos familiares, é grave, mas estável. “Agora temos esperança que pelo menos ela sobreviva”, diz um dos primos de Marcionílio, Fernando Santos da Silvam durante velório na manhã de hoje, 25

Descritos como companheiros e queridos por todos, o casal voltava de uma reunião com familiares de Elaine,na cidade de Denise (208 km de Cuiabá), e viviam um momento de plenitude familiar e profissional. “É um momento de muita dor, principalmente porque era um casal muito jovem. Eles estavam muito felizes. Há dois meses tiveram o casal de filhos, que há tempos queriam ter, estavam indo bem profissionalmente, com saúde. Era uma coisa que ninguém esperava.”

No velório, realizado na Capela Jardins, na Capital, dezenas de semblantes comovidos lembravam o perfil amigo e os laços de união dos dois, mobilizando servidores do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e do setor administrativo da Polícia Civil, onde mulher e marido trabalhavam. “Parece que isso não é verdade, que não está acontecendo”, comentou uma colega.

Fernando também conta ainda que em paralelo as suas atividades profissionais, se dedicavam ainda a catequizar e ensinar a fé na Igreja Católica, a qual eram devotos. Ele, que cresceu junto a Marcionílio, lembra o jeito brincalhão do primo e a proximidade deles com a família. “Ele era um primo irmão pra mim, crescemos juntos, brincando juntos e até hoje éramos próximos assim. Pra você ter uma ideia eles eram padrinhos do filho do meu irmão, e meu irmão padrinho do João Paulo, filho deles.

O enterro está previsto para as 15h no cemitério do bairro Parque Cuiabá.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet