Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

medo bobo

Membro de fã clube viaja com menor para show de Maiara e Maraísa e a mantém em cárcere privado

Membro de fã clube viaja com menor para show de Maiara e Maraísa e a mantém em cárcere privado
Uma jovem de 25 anos de idade foi presa no último dia 16 acusada de sequestar uma adolescente de 17 anos  com quem teria viajado para assistir a um show da dupla Maiara e Maraísa, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A vítima era amiga da suspeita e as duas integravam um fã clube da dupla sertaneja.


Leia mais:
Mãe é hostilizada por amamentar em shopping da capital e organiza ‘mamaço’ em protesto


Segundo a delegada Lígia Silveira, da delegacia da mulher de Rondonópolis, a menor de idade conheceu a suspeita denominada “Wanessa” em um show as duas cantoras em Cáceres (a 234 km de Cuiabá). De acordo com a acusação, Wanessa e a menor viajavam juntas de carona para shows da dupla e começaram a se tornar mais íntimas.

Entretanto, a menor informou que há mais ou menos um mês começou a notar que Wanessa passou a ter crises de ciúmes e a exigir que a adolescente ficasse sempre por perto. Segundo conta, em uma viajem a Campo Grande em que a menor se hospedou no apartamento da suspeita, os ciúmes se intensificaram e quando a vítima pediu para ir embora foi impedida pela maior de idade. A jovem teria ido a cidade para assistir ao show de gravação do DVD das cantoras sertanejas ao lado da amiga.

Wanessa foi presa e deve responder por seqüestro e cárcere privado. Aos policiais ela informou que foi autorizada pela própria mãe da vítima a comprar as passagens e a providenciar a hospedagem em sua casa. Tanto a suspeita quanto a adolescente negam que tenha tido relação sexual ou amorosa.

Segundo a versão da acusada, as duas começaram a sair juntas para os shows a pedido da própria menor. Informou também que em outra ocasião o conelho tutelar teria impedido que ela viajasse com a adolescente para um show da cantoras na cidade de Regente Feijó, em São Paulo. Nessa época, no entanto, ela teria sido liberada sem nenhuma responsabilização. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet